SPFW INVERNO 2016: DIA 1

A semana de moda de São Paulo esta a todo vapor, então vocês já sabem o assunto da semana aqui no blog é moda. Mesmo com os termômetros nas alturas fashionistas de todo lugar se unem para descobrir as tendências do próximo inverno, estação que eu amo e que inspira elegância.  Então fiquem ligados que durante a semana vai ter vários posts com meus desfiles favoritos.

Lilly Sarti colocou na passarela uma coleção feminina e com uma cartela de cores bem equilibrada que ia de tons claros até os mais escuros. Tecidos fluidos, tricô e acessórios com uma pegada mística compunham a coleção. Destaque para os casacos e botas poderosas!

LILLY SARTI

Ronaldo Fraga mais uma vez fez da literatura seu ponto de partida, apostando na ideia de que todo mundo tem um historia de amor para contar o estilista foi atrás de artesãs no Paraná para a confecção de tricôs felpudos que brilharam na passarela. Tecidos leves que misturavam algodão e seda apareçam com estampas apaixonantes, destaques para as capas e ternos que pontuaram a coleção.

RONALDOFRAGA

A Animale abriu a segunda-feira dando um foco especial para as bolsas que vieram cheias de estilo, Vitorino Campos apostou em uma cartela de cores viva que conversava muito bem com as botas de cobra também em cores fortes. Camisas oversized e estampas também fizeram parte da coleção.

ANIMALE

Primeiro dia de SPFW e uma infinidade de tendências que com certeza iram bombar no próximo inverno. Já já tem mais. Tchau :*

Fotos –FFW

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *