Salto Grosso

Ultimamente os saltos de madeira têm aparecido bastante, mas são poucas as mulheres que aderem a essa tendência, dependendo do formato e modelo do calçado o salto grosso acaba tornando ele grosseiro de mais, mas realmente o salto grosso tem esse efeito, mas sem exageros é claro.

Esse tipo de salto combina muito bem, com longos, vestidos curtinhos, mas não aqueles vestidos justos e mais soltinhos, os modelos mais abertos ficam bons com calças, tanto as mais coladas e as mais soltinhas. Agora os modelos fechados ficam melhores com saias ou vestidos.

O salto grosso acaba dando uma aliviada no looks, se um look é muito feminino esse tipo de salto da uma quebrada e o deixa com uma cara mais séria e rustica. Particularmente gosto bastante desse tipo de salto e acho que fica bem em qualquer tipo de mulher. Fiz três looks dando algumas dicas na hora de montar um look, confira:

Look 3

 


Look 2

 


Heels

 


 

Acho POP

Confira também

12 Comentários

  1. Uiii….esse eu confesso que acho estranho! Tem umas meninasnque ficam lindas… mas em mim nem consigo imaginar!! O ultimo ateh que tah razoavel..rs
    Beijao

  2. Hmm, até acho bonito, nas botinhas principalmente, mas qualquer tipo de salto não faz meu estilo…hehehe, nenhum é amigo meu!
    Gostei dos looks e das dicas.

    Beijos!
    ;*

  3. adoro esse tipo de salto! principalmente porque é muuiito confortavel! é otimo pra usar durante o dia, pra quem não dispensa salto (a.k.a me!) e não quer os pés mortos no final e é o que voce disse, dá super uma quebrada no look, fica mais casual.. adorei os looks que vc montou, como sempre!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *