Resumão Fashion Rio

Olá leitores a semana de moda acabou, mas vocês  podem conferir aqui no blog os meus desfiles favoritos do fashion rio.   Confiram o post e me contem os preferidos de vocês na semana de moda.

Alexandre Herchcovitch mostrou ao publico uma coleção elegantes e cheia de referencias e muitas estampas, o resultado foi um grande desfile que começou com cores fortes e vibrantes que logo deram espaço a tons mais calmos. Mix de texturas e influencia tribal também apareceram na passarela, já para os homens macacões e calças de modelagem ampla.

Não se pode esperar menos que isso do estilista que sabe exatamente como combinar estilos diferentes como nessa coleção que o estilista fez um mood étnico com referencias western.

Com um desfile com direito a som ao vivo e artista global a TNG desfilou uma coleção inspirada nós nômades que são viajantes sem rumo peças de tons escuros apareceram em boa parte das produções que tinha como foco a alfaiataria. O jeans se misturou a casacos e peças mais elaboradas, tachas, metais, maximalismo e aplicações de couro ecológico abrilhantaram boa parte da coleção além de vestidos altamente elegantes e cheios de glamour..

A marca desfilou exatamente o que se espera ver de marcas que tem uma identidade jovem, peças elegantes com detalhes ricos, mas sem perder essa cara jovem. Quando se fala de TNG não sei você, mas eu penso em jeans e a marca soube mostra-lo de maneira rica e em looks onde a peça se destaca perfeitamente. Confira o desfile completo abaixo:

Mesclando looks futuristas com tradições japonesas a 2nd floor colocou na passarela looks em tons pastel que se mesclavam com looks total jeans sem nenhuma alteração.

Os ombros marcados e largos remetem essa inspiração futurista, looks com estampas do robô Gundam (franquia de animê criada em 1979) aparecem em peças com aplicações de flores e elementos gráficos o que deu mais estilo as peças.

Sem dúvida foi uma coleção bem sucedida, a marca traz grandes referencia do Japão mesclado a referencias futuristas. Gostei bastante dos looks total jeans apesar do jeans aparecer puro sem alterações os looks tem estilo e elegância. Confira o desfile completo abaixo:

Sou suspeito pra falar do desfile da Coca – Cola Clothing que colocou na passarela cores e looks inspirados no basquete e no surf.

Uma coleção jovem que contou com peças oversized, brilhos e peças com aplicações de tags divertidas, alfaiataria e jeanswear também fizeram parte das produções. Destaque para o moletom que apareceu em looks com efeito plástico.

Realmente um dos meus favoritos, look alegres e cheios de detalhes incríveis, a cartela de cores ia das cores vibrantes até tons mais calmos. Os looks com estampas florais em fundo preto são meus preferidos, dá estilo ao looks e tem uma cara super jovem. ACHEI POP

Confira o desfile completo abaixo:

Acho que somente a Auslander é capas de superar o grande sucesso da Coca-Cola, a marca colocou na passarela looks urbanos com inspirações góticos, mas nada muito intensificado.

Seda, veludo e calças de cintura alta fizeram parte do desfile que também teve peças em tricôs e tweed.  As peças vinham com estampas que retratavam exatamente o que a marca queria mostrar.

Gosto de tudo que a marca faz e não séria diferente nessa coleção que tinha uma cartela de cores pesadas, mas que abria espaço pra peças em tons mais amigáveis. Foi sem duvida um belo desfile com peças e referências incríveis, eu sempre digo que inverno são tons escuros, peças sérias e etc. a marca fez exatamente isso, ou seja, estou amando tudo, rs. Achei jovem, moderno, a cara do inverno, elegante, enfim ACHEI POP. Confira o desfile completo abaixo:

 

fotos: modaspot

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *