Mudar

Mudar é parte fundamental de cada um de nos, seja de vontade, casa ou opinião, mudar é sempre o começo de uma nova historia, mas as vezes dar inicio a essa historia pode parecer difícil, mas é essencial, é preciso. Cresça, arrisque, mude, mas mude por você e não pelos outros ou mude pelo outros, mas não se esqueça de você.

Trilhar o próprio caminho é uma constante mudança, que nos coloca a prova do queremos e do realmente precisamos, estamos mudando o tempo todo para chegar a onde queremos, eu, por exemplo, já mudei muito, e foram grandes mudanças, que me fizeram entender coisas que não entendia antes, mas é claro que novas duvidas surgiram, mas as resposta para essas duvidas viram com o tempo conforme nova mudança que estão por vir.

Agora estou mudando de novo, mudando o foco, mudando a maneira de pensar e priorizar as coisas. Quando ouvimos de alguém “você precisa mudar” é por que chegou a hora de ver suas ações, comportamentos e atitudes, será que não esta hora de fazer uma alto analise e mudar?

Mude, acredite!

road-trip

Falando em mudança o blog mudou mais clean e minimalista esse espaço continua sendo como uma válvula de escape e assim deve permanecer. Talvez eu volte aqui mais tarde falando de moda ou talvez eu volte falando de religião, bom não importa o assunto o importante é voltar.

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *