Milão Inverno 2012

Começo de ano é semana de moda, pra tudo que é lado, depois do fashion rio é hora de falar um pouquinho da semana moda de Milão.

Está mais que evidente que mesmo sem Alexander MQueen a marca continua com sua irreverencia. O inverno 2012 trás a elegância e modernismo da marca, a marca mantêm as estampas abstratas típicas de MQueen. Calças de alfaiataria, matos de lã e maxi golas são algumas das novidades da marca pro inverno. Como vimos o desfile contou com algumas peças de cores vibrantes, mas o forte esta nos tons escuros, o desfile transmite elegância e a sensação de que será um rigoroso inverno.

A Bottega Veneta desfilou looks, com tons escuros e cores bem vivas como verdes cítricos e mostarda. A marca investiu em texturas que deu cara de artesanato as peças ao desfile.

Foi um desfile bem clássico e gostoso de ver as bolsas foram a melhor parte do desfile pra mim.

A Burberry Prorsum foi meu desfile preferido, ele representa o inverno de uma maneira elegante, o desfile da marca começou cheio de cores, mas na segunda parte se viu cores escuras nas jaquetas. A marca apostou em texturas e pele de carneiro, que me fez esperar por um inverno rigoroso como disse antes, mas, porém quentinho. E claro não podiam faltar os clássicos trench coat.

Fotos: Modaspot

Confira também

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *