LFW – Burberry

Oi pessoal.

Minha segunda-feira foi tão agitada que mal consegui sentar pra fazer uma refeição, mas foi um dia ótimo e que me deixou muito feliz. Em breve conto novidades aqui!

Sai à semana de moda de Nova York e entra a de Londres que tem um charme a mais e desfiles deslumbrantes como o da gigante Burberry que todo ano arrasta dezenas de celebs e fashionistas.  Falando em Burberry é dever meu desabafar aqui que no meu ver a marca parou no tempo, já faz algumas temporadas que a marca não apresenta nada de inovador, nada que chame a minha atenção, mas que fique claro que essa é minha opinião ein!

Mas também tem seus pontos positivos como a cartela de cores que é interessante e alegram os looks, as estampas também são ideais e estão com tudo, mas ainda senti falta de algo que prenda minha atenção. Nessa temporada a marca trouxe detalhes divertidos e cheios de cores para os looks, gostei das bolsas e do tênis que vieram pra ficar. A marca tem potencial de surpreender mais, aguardo ansioso pelas próximas temporadas.

burberry

Não entendo muito de beleza, mas achei legal essa proposta de destacar a boca e usar um cabelo mais ondulado e meio bagunçadinho, deu uma cara despojada no look.

beauty

Tchau.

 

*Imagens retiradas do style.com

Confira também

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *