Kildare leva moda masculina à Micam

 Olá leitores, esta meio tarde, mas como prometi tai o post de hoje.

Sempre apostando na combinação certeira entre conforto e estilo, a Kildare – marca de calçados masculinos que é sinônimo de casualidade – leva suas criações para a temporada outono/inverno 2013 ao outro lado do mundo. De 3 a 6 de março, os produtos da empresa poderão ser conferidos em uma das mais importantes feiras calçadistas do mundo: a Micam Shoevent. A mostra acontece em Milão, na Itália.

Enfatizando a nobreza do couro como matéria-prima principal, a Kildare investe em modelagens modernas, onde os detalhes surgem de forma discreta e marcante. O material aparece em superfícies distintas – lisas ou acamurçadas – ressaltando toques macios como o calçar da grife. A cartela de cores tem a cara do período e valoriza tons pastel e terrosos, sempre acertados com a au

steridade da estação. Apesar da referência sóbria, há espaço para nuances mais elaboradas, como olive, bordô e navy. Os tradicionais black e ice – sempre elegantes e atemporais – se mantêm entre os cabedais propostos.

As modelagens são ponto alto da coleção e privilegiam cabedais esportivos e casuais. Entre os lançamentos, a linha Freewill segue em evidência, com solas que exploram a leveza e a flexibilidade do EVA. Um dos destaques entre os lançamentos é a robustez da releitura das desert boots, botinas inspiradas nos calçados usados pelos soldados ingleses durante a Segunda Guerra Mundial. O produto segue uma tendência já vista nas passarelas e nas ruas nas estações anteriores, enfatizando um design de personalidade, ideal para homens que querem algo a mais para enfrentar o inverno.

zp8497586rq

Confira também