Em família: A irmãs mais famosas do mundo

Que essas famílias estão predestinadas ao sucesso todo mundo já sabe, e a formula mágica que as tornou tão famosas é fácil, uma puxando a outra e por ai foi, agradecimentos também a potencialização das mídias sociais que são grandes responsáveis pelo sucesso do clã de irmãs mais poderoso já visto. Olsen,  Moss e obvio Kardashian são nomes que você já deve ter visto, mas elas não são as únicas, a lista de sobrenomes não para.

Afinal o mundo se curvou a essas meninas, seja na música, no cinema ou na moda cada vez mais empresas investem nessas power it girls.  E não pense que uma fica na sombra da outra, pode ate ter sido assim no começo, mas hoje cada uma anda com as próprias pernas, exemplos disso são as próprias irmãs Kardashian e Solange Knowles. Destaque também para as gemias Olsen que mostraram para o mundo que são muito mais que atrizes e fazem um excelente trabalho a frente da premiada marca The Row.

Impossível não dedicar um paragrafo para o clã Kardashian, esqueça tudo que você sabe sobre mídias sociais ou sobre como se autopromover, Kim Kardashian sabe como ninguém fazer bom uso de redes sociais para se promover, a socialite é tão boa nisso que hoje é uma das celebridades mais seguidas do instagram.

Como disse antes a moda é a maior fã dessas garotas, aposte em nomes como Kate Moss, Cara Delevingne e Gigi Hadid e ganhe dose dupla de estilo e beleza. O mesmo acontece com as irmãs Fanning, lindas e belas as jovens conquistam o mundo do cinema pouco a pouco.

O portal Stylight que você com certeza já conhecem foi além e mapeou toda a trajetória dessas garotas e de quebra uma breve perspectiva do que vem por ai em 2016. Confira

Stylight-infografico-irmas-famosas

Confira também

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *