Cotidiano

Quanto defini que toda quarta-feira o post no blog seria sobre cotidiano, não fazia ideia do que iria escrever aqui. Pensei em diversas maneiras de escrever esse post, até mesmo em fazer uma espécie de diário e escrever detalhadamente meu dia para vocês, mas acho que isso não seria nada interessante. Mas mesmo assim, quero compartilhar aqui meus dias e fatos isolados.

Cotidiano significa aquilo que é habitual ao ser humano, ou seja, está presente na vivência do dia a dia e eu acredito que na vivência de cada um de vocês deve prevalecer a boa educação e amor ao próximo.

Ontem me deparei com uma cena terrível de descaso e falta de respeito ao próximo. Você senhor comerciante, não tem o direito de tratar feito cachorro ou “tocar” uma pessoa moradora de rua que apenas está cruzando o seu estabelecimento. Eu poderia divulgar nome e endereço desse estabelecimento onde o proprietário teve essa atitude repugnante, mas como manda a ética, prefiro apenas ignorá-lo e riscá-lo da minha lista de lugares preferidos na cidade.

Mudando de assuntos, antes que vocês achem que meu “cotidiano” é cheio de coisas horríveis como essa, devo adiantar que meus dias são feitos também de momentos intensos e cheios de felicidade com pessoas queridas. Na verdade a maioria dos meus dias é assim. Não pensei em maneira melhor de registrar isso do que com uma seleção de fotos humilhantes, e que com certeza vou me arrepender um dia, mas não hoje.

D FullSizeRender IMG_5102

Processed with VSCOcam with m3 preset
Processed with VSCOcam with m3 preset

IMG_5104

Tchau!

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *