As it bags do spring/summer 2015

Em mês de fashion week é assim, surgem várias tendências e também um monte de peças desejáveis. Com as bolsas não é diferente, muitas marcas colocam na passarela modelos que fazem a cabeça das fashionistas que acompanham de perto os desfiles.

Mesmo pra quem esta de longe fica fácil perceber que as marcas trabalham com tendências atuais, e é isso que torna tudo mais desejável, bolsa é um item de extrema importância até na moda masculina, cada vez mais homens preferem uma bolsa ao invés de andar com os bolsos lotados.

Fiz uma seleção de algumas bolsas apresentas em alguns desfiles semanas atrás, são bolsas bem comerciais que da pra usar no dia a dia ou na balada.

bag

A gente já começa amando a bolsa que Emilio Pucci colocou na passarela, as franjas estão com tudo, além de um movimento bem bacana deixa o look com ares boho, ideal pra quem gosta de um estilo mais despojado. A Dolce & Gabbanna trouxe uma bolsa muito fofa e cheia de detalhes rycooooos, ideal pra arrasar na noite.

A Marc Jacobs é uma das minhas preferidas, uma bolsa saco de textura crocro, tudo bem que não é todo mundo que gosta dessa textura, mas é uma bolsa ampla e facilita muito o dia a dia. A Fendi é amor absoluto, acho que bolsa grande é muito mais estilo e os chaveiros da marca dão muito mais charme nas bolsas da marca.

Por ultimo, mas não menos importante a mini bag da Burberry que é tendência absoluta e que ganha pontos extras no estilo color blocking. Roberto Cavalli também mostrou uma opção texturizada com detalhes em corrente também pra arrasar na noite.

Gostaram das minhas escolhas? Agora é hora de focar em Paris e ficar de olho nas novidades que rola por lá.

Tchau.

Confira também

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *