A primavera da Coach

Oi gente.

Eu gosto tanto de acompanhar as semanas de moda principalmente a de Nova York, pra quem gosta de moda e vive atrás de informação é uma oportunidade de ver na pratica aquilo que você leu nas revistas e em outros blogs.

E como eu já comentei nas minhas redes sociais a New York Fashion Week começou e já trouxe muita coisa legal nesse primeiro dia, mas eu escolhi em especial pra falar aqui sobre a Coach.

O Carro chefe da marca é sem duvida as bolsas que nessa temporada estão possuídas de um DNA jovem e cheias de estilo, mas calma que a marca também faz roupas e ta com uma coleção no mínimo ousada. Animal print, estampas animadas e pele fake compõem essa coleção que traz o conforto nos pés.  Eu falei de ousada por que como vocês podem ver a marca ta apostando nos tamancos, que já foram chamados de babuche lá atrás e apareceu na moda há alguns anos com o nome de clogs. Será que a tendência volta?

coach 1 coachdm

Gostaram? Eu não gosto de nada colorido demais  e a marca soube bem como trabalhar as cores  não deixando os looks coloridos demais. Ponto pras bolsas que estão realmente demais!

A gente vai falar de fashion week aqui a semana toda, rs. Daqui a pouco trago mais novidade.

Tchau.

Confira também

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *