A edição de setembro

Não é apenas uma revista é um arauto de esperança! Já dizia Nigel em “o diabo veste Prada”.

the september issue

É exatamente dessa maneira que as revistas de moda são tratadas, principalmente quando se fala da principal publicação do ano: A edição de Setembro que é a edição com maior número de páginas, maior número de anunciantes, maior número de matérias enfim, tudo nessa edição é maior que nas edições anteriores. Revistas de moda ensinam muito para quem gosta do assunto eu sempre leio revistas como Elle e Vogue e são grandes fontes de conhecimento e inspiração pra pautas no blog ou até mesmo no meu estilo próprio.

O assunto fica mais interessante quando temos a oportunidade de ver os bastidores, ou seja, todo o processo antes da revista chegar às bancas. A Edição de Setembro virou documentário e mostra como Anna Wintour à famosa e lendária editora da Vogue americana junto a sua equipe constroem uma das edições mais aplaudidas do mundo da moda.

Anna é famosa por ser durona, e no documentário isso fica evidente em alguns momentos, não é atoa que tanta fama rendeu um dos melhores filmes do gênero “O diabo veste Prada” (filme que assisto uma vez no mês e recentemente adquiri o livro. Ebaaaa) é uma historia real de uma garota que foi assistente de Anna Wintour, mas isso vocês já sabem né? rs

Assistam e me digam se não da vontade de trabalhar em um lugar assim? Fiz desse documentário uma meta de vida e com prazo pra se tornar real.

E então gostaram? Beijos 🙂

PS: Follow me on Facebook Twitter + Instagram + Tumblr

Confira também

4 Comentários

  1. Quero ver esse link com mais calma depois. Um sonho trabalhar numa revista tão renomada como a Vogue. O livro Diabo Veste Prada é muito bom, conta mts detalhes despercebidos que não vemos no filme 😀
    bjokas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *